Agente de Pogba esquece o Real Madrid e foca no PSG | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 de junho de 2021

Agente de Pogba esquece o Real Madrid e foca no PSG

Imagem do artigo:Agente de Pogba esquece o Real Madrid e foca no PSG

Paul Pogba foi ligado a uma transferência para o Real Madrid nos últimos anos. Isso em razão do jogador ter revelado o sonho de atuar pela entidade espanhola; a boa relação que ele tem com o ex-técnico dos merengues, Zinedine Zidane; e pelo fato do seu agente, Mino Raiola, querer promover essa contratação.

Por mais que a saída de Pogba do Manchester United em direção ao Real Madrid parecesse certa, hoje em dia praticamente não há mais chances. Pois, Zidane deixou o cargo de técnico, que hoje pertence a Carlo Ancelotti. Além dos merengues acharem o francês um jogador caro, e a essa altura estão economizando ao máximo para contratar devidos reforços e a prioridade, Kylian Mbappé. Assim, Mino Raiola encontrou uma nova opção para o seu jogador, o PSG.


Vídeos OneFootball


De acordo com o Le Parisiens, Mino Raiola decidiu tentar a transferências de Pogba para o PSG devido o poderio econômico do clube parisiense. Os franceses apreciam a ideia, porém só investirão se o Manchester United estiver disposto a colaborar. Vale ressaltar que o agente já está negociando o goleiro Gianluigi Donnarumma com a entidade francesa.

Saiba mais sobre o veículo