Agente traz informação importante sobre o futuro de Di María | OneFootball

Agente traz informação importante sobre o futuro de Di María | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·15 de abril de 2024

Agente traz informação importante sobre o futuro de Di María

Imagem do artigo:Agente traz informação importante sobre o futuro de Di María

A imprensa argentina informou recentemente que o Inter vai fazer proposta oficial para contratar o meio-campista Di Maria, argentino de 36 anos que joga pelo Benfica.

O jogador tem contrato somente até a metade do ano em Portugal e tinha o desejo de retornar ao futebol argentino para defender o Rosário Central, mas teve a sua família ameaçada recentemente por narcotraficantes do país que não querem que ele volte a jogar pela equipe que o projetou.


Vídeos OneFootball


Segundo soube a reportagem da Revista por um importante empresário do futebol brasileiro, o argentino aceita seguir jogando com a camisa da equipe de Portugal.

No entanto, quer um contrato de dois anos, enquanto o Benfica está propondo a extensão do seu vínculo por mais uma temporada. Esse fator está travando a sua renovação por lá.

“O Di María já aceitou renovar com o Benfica, mas ele está pedindo dois anos e eles (Benfica) querem renovar por mais um. Esse é o impasse”, revelou ele, que tem boa relação com a direção do time de Portugal.

Após a informação de que o Inter faria proposta pelo jogador, a reportagem do site manteve contato com o seu representante.

“Por enquanto não tem nada definido. Vai seguir no Benfica ou ao final do contrato vamos ver o que fazer”, afirmou Lisandro Pirosanto.

Já a direção do Colorado diz que no momento não existem chances do atleta ser contratado pelo seu alto custo.

Saiba mais sobre o veículo