AVANTE MEU TRICOLOR
·06 de setembro de 2026
AGORA É O BOCA: São Paulo já treina após vitória e Dorival tem boas notícias do Reffis

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·06 de setembro de 2026

Menos de 24 horas após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã deste domingo (6).
O grupo deu início aos treinamentos com foco no duelo contra o Boca Juniors, agendado para a próxima terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no estádio La Bombonera, na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
A programação do dia foi estruturada conforme a exigência física dos atletas na última rodada nacional:
Titulares: Os jogadores que atuaram durante a maior parte do confronto no Morumbi cumpriram cronograma regenerativo nas instalações internas do centro de treinamento, incluindo exercícios em bicicleta, musculação, hidroterapia e crioterapia.
Demais atletas: O grupo restante realizou treino físico na academia e, na sequência, participou de atividades no gramado sob a orientação de Dorival Júnior. O trabalho técnico priorizou dinâmicas de posse de bola, pressão pós-perda, circulação rápida e jogo em espaço reduzido com o apoio de atletas das categorias de base.
A comissão técnica contou com boas notícias no setor ofensivo para a montagem do elenco que viaja à Argentina:
Victor Sá: O atacante completou a transição física após se recuperar de uma torção no tornozelo direito, treinando sem restrições ao lado do grupo.
Lucca: Recuperado de uma fratura na mandíbula, o jovem atacante participou pela primeira vez de todo o treino com o elenco principal, dando continuidade à sua readequação física.
O São Paulo realiza o último treino em solo brasileiro na manhã desta segunda-feira (7), no CT. O embarque da delegação para Buenos Aires está programado para o período da tarde.







































