“Agradeço às comissões técnicas, mas não todas, com todo respeito”, diz Michael em despedida do Flamengo | OneFootball

“Agradeço às comissões técnicas, mas não todas, com todo respeito”, diz Michael em despedida do Flamengo

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Atacante deixa o Rubro-Negro para defender o Al-Hilal

Nesta quinta-feira (27), foi oficializada a saída de Michael do Flamengo. Já anunciado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o ex-camisa 19 conversou com a FlaTV para registrar a despedida. Em entrevista emocionante, o atacante fez questão de agradecer às comissões técnicas, mas ponderou que sua gratidão não era ‘a todas’ as que passaram pelo Mengo.

Eu agradeço a Deus antes de tudo. Minha família, mas eu agradeço ao Flamengo. Quando eu falo Flamengo, eu falo vocês funcionários, eu falo comissão técnica, não todas. Com todo respeito, mas não todas. Mas, agradeço muito ao Marcos, ao Bruno e a esses jogadores, que são fod@ -, disse, antes de prosseguir:



Não falo futebol, não. Falo pessoa. Esse grupo aqui… eles são torcedores pelo que são fora de campo. A ajuda que cada um aqui proporciona um para o outro é fod@. Não é família, mas são bem próximos de ser -, afirmou.

Michael chegou ao Flamengo em 2020 e defendeu o Manto Sagrado por duas temporadas. Atuando pelo Mais Querido, o atacante balançou as redes 23 vezes em 105 partidas oficiais. O jogador deixa o Rubro-Negro após participar de 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas, e leva na mala um currículo vencedor: o atleta participou dos títulos Brasileiro (2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (22020 e 2021).

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo