Aguero tranquiliza fãs sobre problema cardíaco: “Estou bem” | OneFootball

Aguero tranquiliza fãs sobre problema cardíaco: “Estou bem” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de dezembro de 2021

Aguero tranquiliza fãs sobre problema cardíaco: “Estou bem”

Imagem do artigo:Aguero tranquiliza fãs sobre problema cardíaco: “Estou bem”

Sergio Aguero assustou o mundo do futebol no dia 30 de outubro. Após sentir uma dor no peito durante a partida entre Barcelona e Alavés, pela La Liga, o argentino precisou ser substituído e levado para o hospital. Os primeiros exames constataram uma arritimia cardíaca.

Desde então, o centroavante iniciou um tratamento de três meses para saber se poderá continuar jogando futebol ou se terá que se aposentar. Nas últimas semanas, um boato surgiu na Espanha que Aguero daria uma entrevista coletiva para anunciar que estaria pendurando as chuteiras.


Vídeos OneFootball


Até o momento, isso não aconteceu. Nesta quinta-feira, o atacante do Barcelona falou pela primeira vez sobre o assunto. Porém, não entrou em detalhes. Tratou apenas de forma breve, agradecendo as manifestações de apoio e tranquilizando aqueles que estão preocupados.

“Não vou falar muito sobre o meu assunto. Vocês sabem que estou bem e queria agradecer a todos pelo apoio que vocês me deram nas redes sociais, em todo lugar. Muitas pessoas me escreveram, então eu quis para dizer obrigado. Não, vou falar muito sobre esse assunto, vou apenas curtir o jogo de Krü (sua equipe de eSports) e nada mais do que isso. Obrigado por me bancar”, disse.

Por fim, Aguero foi contratado na última janela de transferências e não teve uma sequência no Barcelona. Logo em sua chegada, sofreu uma lesão na panturrilha direita que lhe tirou dos campos por meses. Até o momento, o centroavante atuou em cinco partidas e marcou um gol, no clássico contra o Real Madrid.

Saiba mais sobre o veículo