Airon destaca empenho coletivo do Coruripe em classificação às semifinais do Alagoano | OneFootball

Airon destaca empenho coletivo do Coruripe em classificação às semifinais do Alagoano | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·28 de fevereiro de 2023

Airon destaca empenho coletivo do Coruripe em classificação às semifinais do Alagoano

Imagem do artigo:Airon destaca empenho coletivo do Coruripe em classificação às semifinais do Alagoano

A primeira fase do Campeonato Alagoano 2023 terminou nesse domingo (26), com as quatro melhores equipes da competição garantidas na semifinal. Entre elas, o Coruripe. Com nove pontos conquistados em sete rodadas, a equipe do goleiro Airon ficou na quarta colocação e assegurou a última vaga na próxima fase.

Durante toda a primeira fase, o Hulk contou com as boas atuações de Airon para garantir a pontuação necessária para avançar de fase. Para o goleiro, a regularidade da equipe foi o ponto forte ao longo da caminhada. Airon ressalta ainda que é preciso seguir trabalhando para chegar bem na semifinal contra o CRB. Além disso, o arqueiro exaltou o bom momento pessoal e destaca empenho de todo o grupo.


Vídeos OneFootball


“Antes de tudo temos que agradecer a Deus pela classificação. Acredito que fomos regulares na primeira fase. Isso precisa ser mantido ou até melhorado, porque agora é outra competição em busca da vaga na final do estadual. Eu fico muito feliz em fazer parte de tudo isso. Mas como sempre falei, isso só é possível graças a todos, sem exceção, do presidente até o pessoal que cuida do campo. O momento é bom para todos”.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Antes de encarar o CRB pelas semifinais do Alagoano, o Coruripe terá um duelo contra o Murici pela Copa Alagoas. Nesta quarta-feira (1º), às 19h, o Hulk joga no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL, com o objetivo de buscar mais três pontos na competição. Com três jogos disputados, o Coruripe é o segundo colocado do Grupo B com sete pontos. Para o goleiro Airon, é o momento do time virar a chave e dar mais um passo em busca de mais uma classificação. Porém, ele destaca que a partida contra o Murici tende a ser difícil, mas que o Coruripe tem totais condições de buscar o resultado.

“Agora temos que virar a chave. Temos a Copa Alagoas e vamos em busca da classificação também. Sabemos que será difícil, mas vamos trabalhar para chegar fortes no jogo e conseguir os três pontos.”

Saiba mais sobre o veículo