Glorioso 1904
·18 de maio de 2025
Akturkoglu e Schjelderup viram 'culpados' do empate do Benfica: "Não têm estofo para..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18 de maio de 2025
Kerem Akturkoglu e Schjelderup são os 'culpados' do deslize do Benfica frente ao Braga, de acordo com a opinião de Francisco Menezes. O conhecido adepto encarnado prestou declarações ao jornal Record, na habitual coluna 'Clube de Fãs', onde mostrou-se desiludido com as exibições da dupla de Bruno Lage, embora tenha destacado seis jogadores que foram "irrepreensíveis" para o Benfiquista.
"Uma palavra para os quase sempre irrepreensíveis: "Otamendi, António, Tino, Pavlidis, Carreras e Aursnes", começou por afirmar Francisco Menezes, que, de seguida, 'apontou o dedo' ao extremo internacional pela Turquia e o jovem avançado de 20 anos. "Desiludido com Akturkoglu e Schjelderup, que não têm estofo para jogar num candidato à campeão", acrescentou o conhecido adepto do Benfica.
Apesar da opinião de Francisco Menezes, vale a pena destacar que, Akturkoglu já 'deu a cara' e lamentou o desfecho da época do Benfica. O compatriota de Kokçu destacou o apoio incansável dos Benfiquistas, tendo prometido que as águias iriam dar de tudo para vencer o Sporting, na final da Taça de Portugal, no Jamor, numa mensagem partilhada nas redes sociais.
Recorde-se que, Akturkoglu foi um dos reforços de verão, tendo chegado à Luz já com o campeonato a decorrer. No caso de Schjelderup, o norueguês regressou aos encarnados, no verão, depois de ter sido emprestado ao antigo clube, Nordsjaelland. Ao serviço da ex-equipa, o camisola 21 do Benfica destacou-se, tendo despertado as atenções das águias, contudo, esta época, acabou por conseguir afirmar-se com o Manto Sagrado.
Agora, a equipa do Benfica tem uma semana de preparação para a final da Taça de Portugal, onde irá enfrentar o Sporting. A decisão será disputada no Estádio do Jamor, no próximo dia 25 de maio, domingo. O pontapé de saída entre as águias e os leões está marcado para as 17h15.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo