Mercado do Futebol
·07 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·07 de novembro de 2024
O Al-Hilal, um dos clubes mais influentes da Arábia Saudita, está cogitando tomar uma decisão drástica sobre o futuro de Neymar. A diretoria estuda a possibilidade de rescindir o contrato do astro brasileiro já em janeiro. O Santos está de olho na situação para repatriá-lo.
O brasileiro chegou como uma das grandes estrelas do projeto saudita, mas tem enfrentado dificuldades em atender às expectativas por diversos problemas físicos. Ele atuou em apenas nove partidas desde que foi contratado. De acordo com o jornal Sport, o Al-Hilal tem um nome de peso na mira para substituir Neymar: Cristiano Ronaldo.
A negociação não deverá ser das mais fáceis. O português é o principal destaque do Al-Nassr, rival do Al-Hilal, e tem conquistado uma popularidade imensa no país. Ele foi a primeira grande figura a trocar a Europa pelo futebol da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo soma 68 gols e 18 assistências em 78 partidas pelo clube saudita.
Para o Al-Hilal, essa troca representaria também uma oportunidade de consolidar uma estrutura de equipe mais adaptada ao perfil de Cristiano Ronaldo. A rescisão de Neymar, embora inesperada, pode fazer parte de uma estratégia de reestruturação, visando transformar o Al-Hilal em uma potência ainda maior tanto no cenário nacional quanto internacional.