Mercado do Futebol
·25 de maio de 2026
Al-Ittihad não deve renovar com Fabinho e Palmeiras tem chance de contratá-lo

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·25 de maio de 2026

O Palmeiras segue atento ao mercado da bola para reforçar seu elenco, principalmente o setor de meio-campo, cuja contratação de um camisa cinco de origem ainda é uma meta do clube palmeirense. E um novo jogador está sendo avaliado pelo Verdão.
Trata-se de Fabinho, que joga atualmente no Al-Ittihad-SAU. Segundo o jornalista Gustavo Soler, o Palestra chegou a fazer uma proposta pelo jogador, mas foi recusada por seu estafe. O volante estava em processo de renovação do seu contrato com o clube saudita.
No entanto, houve uma reviravolta sobre isso. Segundo o Planeta do Palmeiras, a diretoria do clube saudita está inclinada a não renovar com o volante, pois o objetivo é uma reformulação no elenco na próxima temporada. O contrato do jogador vai até junho de 2026 e o Palestra voltou a sonhar com o atleta.
O Palmeiras volta a campo contra o Júnior Barranquilla-COL, nesta quinta-feira (28), às 19h, no estádio Nubank Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na competição, o Verdão é segundo colocado do Grupo F com oito pontos e está a dois do Cerro Porteño-PAR, primeiro colocado com dez pontos.
(Foto: Getty Images)







































