oGol.com.br
·07 de maio de 2025
Al Nassr abre 2 a 0, mas Al Ittihad busca a virada e sustenta distância na liderança

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·07 de maio de 2025
O Al Ittihad buscou uma incrível reação fora de casa e apresentou as credenciais para ficar mais próximo do título saudita. Pela 30ª rodada, os Tigres saíram perdendo por 2 a 0 para o Al Nassr, buscaram a reação no segundo tempo e venceram por 3 a 2.
Com a virada, o time de Laurent Blanc sustentou os seis pontos de vantagem contra o Al Hilal, faltando quatro rodadas para fim do campeonato.
Na briga por uma vaga na próxima Champions League da Ásia, o Al Nassr tentou dar uma resposta ao seu torcedor após a eliminação na semifinal do torneio e começou de forma avassaladora contra o líder.
Aos três minutos, Sadio Mané abriu o placar para os donos da casa e, antes do intervalo, Ayman Yahya ampliou. O time de Cristiano Ronaldo e companhia levou para o segundo tempo uma vantagem confortável, mas sofreu um apagão.
No retorno do intervalo, o Al Ittihad mostrou as credenciais de um líder e emplacou uma reação implacável. Aos quatro minutos, Benzema descontou e, aos sete, Kanté deixou tudo igual.
O empate antes dos dez minutos deixou o segundo tempo aberto com os dois times disposto a buscar a vitória. No entanto, apesar do início eletrizante, a partida foi definida apenas nos acréscimos.
No apagar das luzes, Aouar assinou a virada para o Al Ittihad e deixou os Tigres ainda mais perto do título saudita.