Jogada10
·04 de maio de 2026
Alan Franco e Lucas Ramon estão lesionados e desfalcam o São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·04 de maio de 2026

O São Paulo tem mais dois problemas para a sequência da temporada. Afinal, o zagueiro Alan Franco e o lateral-direito Lucas Ramon tiveram lesões detectadas em exames nesta segunda-feira (4).
Dessa forma, ambos desfalcam a equipe do técnico Roger Machado. O lateral apresentou uma contusão muscular na panturrilha esquerda, enquanto o zagueiro argentino tem um pequeno estiramento no músculo adutor direito.
Ambos, portanto, já iniciaram tratamento e estão fora de combate para a partida contra o O’Higgins (CHI), nesta quinta-feira (7), pela Sul-Americana.

Internamente, o Departamento Médico do Tricolor não considera que as lesões são graves. No entanto, não deixa claro o tempo estipulado para o retorno aos gramados.
Em relação ao argentino, o Tricolor não descarta a possibilidade de retorno no clássico com o Corinthians, no próximo domingo (10). Assim, Cédric deve voltar a ser titular na defesa pelo lado direito.







































