Alemanha faz gol na França aos sete segundos de jogo | OneFootball

Alemanha faz gol na França aos sete segundos de jogo | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·23 de março de 2024

Alemanha faz gol na França aos sete segundos de jogo

Imagem do artigo:Alemanha faz gol na França aos sete segundos de jogo

O amistoso entre França e Alemanha teve emoção logo na saída de bola. Afinal, Wirtz recebeu um passe de Kroos e fez um golaço aos sete segundos de jogo. O meia-atacante, dessa forma, marcou o gol mais rápido da história da seleção alemã.

A Alemanha demonstrou frieza depois do gol relâmpago de Wirtz e acabou vencendo com autoridade por 2 a 0. A França mostrou volume de jogo e construiu chances perigosas, mas não teve tranquilidade e efetividade na conclusão.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Alemanha faz gol na França aos sete segundos de jogo

Wirtz marca gol relâmpago em amistoso (Photo by Olivier Chassignole / AFP)

LEIA MAIS: Itália x Equador: onde assistir e escalações

Joia da Alemanha

Aliás, Wirtz é cria do Bayer Leverkusen e vem se destacando na Bundesliga. O meia-atacante de 20 anos, que teve passagens pelas categorias de base da Alemanha, tem mostrado muita personalidade na seleção profissional. O jogador iniciou em campo como titular neste sábado (23/03) e acabou entrando para história da Alemanha.

O próximo amistoso da Alemanha acontece na terça-feira (26/03), diante da Holanda, às 17h (Horário de Brasília), no Deutsche Bank Park. Depois do gol relâmpago e da boa atuação no clássico, Wirtz chega confiante e motivado para segunda partida da Data-Fifa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo