Alerta, Benfica! Imprensa aponta Anis Hadj-Moussa aos radares das águias | OneFootball

Alerta, Benfica! Imprensa aponta Anis Hadj-Moussa aos radares das águias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de janeiro de 2026

Alerta, Benfica! Imprensa aponta Anis Hadj-Moussa aos radares das águias

Imagem do artigo:Alerta, Benfica! Imprensa aponta Anis Hadj-Moussa aos radares das águias

Anis Hadj-Moussa continua a surgir nos radares do Benfica. Depois de uma novela de verão, que terminou sem fumo branco, tudo indica que o Clube da Luz está atento à evolução do extremo do Feyenoord e pode estar a ponderar avançar para a sua contratação.

Segundo revelou Florian Plattenberg, através da rede social X, antigo Twitter, o extremo argelino é visto como um dos nomes que vai agitar o próximo mercado de verão, com o jornalista, especialista nestes temas, a assegurar que o Benfica é um dos vários clubes que vai lutar pela contratação de Moussa.


Vídeos OneFootball


Na mesma publicação, o jornalista assume que, além do Benfica, clubes como Chelsea e Marselha também estão interessados no argelino. Vale a pena recordar que o emblema francês já terá feito chegar uma proposta ao Feyenoord. Segundo a mesma fonte, o agente Makram Naceur é o intermediário em possíveis negociações com emblemas alemães.

O Benfica, de facto, fez de tudo para conseguir contratar Moussa durante o mercado de verão, mas os neerlandeses, à semelhança do que Evangelos Marinakis está a fazer no dossiê de André Luiz, mostraram-se intransigentes em baixar o valor exigido para libertar o atleta, que tem contrato até 2030.

Nesta temporada, com a camisola do Feyenoord, Anis Hadj-Moussa — avaliado em 20 milhões de euros — realizou 23 jogos: 15 na Eredivisie, seis na UEFA Europa League e dois na qualificação da Liga dos Campeões. Nos 1.897 minutos em que esteve em campo, o atleta marcou sete golos e fez três assistências.

Saiba mais sobre o veículo