Alessandro elogia Luan e diz que Corinthians “talvez não encontraria um meia com tanta qualidade no mercado” | OneFootball

Alessandro elogia Luan e diz que Corinthians “talvez não encontraria um meia com tanta qualidade no mercado” | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·09 de abril de 2021

Alessandro elogia Luan e diz que Corinthians “talvez não encontraria um meia com tanta qualidade no mercado”

Imagem do artigo:Alessandro elogia Luan e diz que Corinthians “talvez não encontraria um meia com tanta qualidade no mercado”
  1. Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Criticado por parte da torcida do Corinthians, o meia Luan já teve sua saída especulada, mas, diretoria Alvinegra entende que jogador pode e deve render com a camisa do Timão na temporada 2021.

Segundo o gerente de futebol do Clube, Alessandro, em entrevista coletiva na tarde desta sexta (09), o camisa 7 é dedicado e tem qualidade demais para ser preterido pela comissão técnica.


Vídeos OneFootball


O Luan é um atleta extremamente competente. Provavelmente se fôssemos ao mercado, procurar um meia-atacante, talvez não encontraríamos com tanta qualidade como ele tem. Compete a nós todos aqui dentro, cada vez mais buscar aonde poderíamos atingir o Luan a uma entrega do que todos nós esperamos. É um atleta no dia-a-dia muito profissional, é um atleta extremamente competente aos seus compromissos e horários. Não tem qualquer dificuldade, não é atleta que fica fora de treinamento por qualquer lesão. Então é algo que está em um trecho final de atuação”, defendeu o dirigente.

Imagem do artigo:Alessandro elogia Luan e diz que Corinthians “talvez não encontraria um meia com tanta qualidade no mercado”

No início do ano, foi especulado que o atleta poderia ser envolvido em uma negociação de venda ou empréstimo, o que não é descartado pela diretoria, caso seja interessante ao clube e ao jogador.

Essa possibilidade sobre trocas, ela existe, ela é natural no mercado. Muito vai depender do treinador, da escolha e da avaliação dele. É uma parte comercial que tem que combinar bem na escolha técnica e nos dois clubes. É natural que se faça, não está impedido nenhuma movimentação nesse sentido”, pontuou Alessandro.

Pelo Corinthians, Luan já atuou 47 partidas e marcou sete gols. Na atual temporada, o meia-atacante jogou três partidas: contra Palmeiras, onde foi reserva, e de titular nos duelos com Ponte Preta e São Caetano. Nas duas últimas partidas, diante de Salgueiro e Mirassol, esteve no banco de reservas.

Leia também:

Saiba mais sobre o veículo