Allan revela ansiedade antes do jogo e exalta a torcida do Palmeiras: “Sabíamos que iam incendiar o Allianz” | OneFootball

Allan revela ansiedade antes do jogo e exalta a torcida do Palmeiras: “Sabíamos que iam incendiar o Allianz” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·31 de outubro de 2025

Allan revela ansiedade antes do jogo e exalta a torcida do Palmeiras: “Sabíamos que iam incendiar o Allianz”

Imagem do artigo:Allan revela ansiedade antes do jogo e exalta a torcida do Palmeiras: “Sabíamos que iam incendiar o Allianz”

Nesta quinta-feira (30 de outubro), o Palmeiras venceu a LDU por 4 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. Assim, com a classificação garantida para a final da competição, o meia Allan destacou a ansiedade após descobrir que seria titular e exaltou a torcida do Verdão.

De modo resumido, a Cria da Academia, que teve atuação brilhante, revelou que ficou sabendo da titularidade após o último treino, ficando nervoso e ansioso. Em seguida, ele elogiou o apoio da torcida palestrina e se mostrou feliz com o resultado.


Vídeos OneFootball


Eu fiquei sabendo depois do último treino. Logo já bateu uma ansiedade, um nervosismo, mas o Abel conversa bastante com a gente pra deixar o jogo leve, pra gente saber o que vamos fazer“, iniciou Allan.

Hoje era tudo ou nada. A gente sabia que a torcida ia incendiar o Allianz Parque e com o nosso bom trabalho, sabíamos que teríamos uma noite mágica“, acrescentou.

Foi uma noite mágica com essa torcida maravilhosa. Feliz demais em estar proporcionando essa felicidade pra nossa torcida“, finalizou.

Imagem do artigo:Allan revela ansiedade antes do jogo e exalta a torcida do Palmeiras: “Sabíamos que iam incendiar o Allianz”

O jogador Bruno Fuchs, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da Liga Desportiva Universitaria, durante partida válida pelas semi final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto Cesar GrecoPalmeirasby Canon)

Com a vitória, o Alviverde conseguiu reverter os três a zero sofridos no duelo de ida, em Quito. Agora, a equipe comandada por Abel Ferreira irá enfrentar o Flamengo na decisão, que será disputada em Lima, no Peru, no dia 29 de novembro.

Por fim, Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Série A do Brasileirão, já que enfrenta o Juventude no próximo domingo (2 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 31ª rodada da competição. Vale destacar que o Verdão lidera o nacional com 62 pontos, um à frente do Rubro-Negro carioca, atual segundo colocado.

Saiba mais sobre o veículo