Almada está insatisfeito no Atlético de Madrid e seu estafe retoma conversas com o Palmeiras | OneFootball

Almada está insatisfeito no Atlético de Madrid e seu estafe retoma conversas com o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de março de 2026

Almada está insatisfeito no Atlético de Madrid e seu estafe retoma conversas com o Palmeiras

Imagem do artigo:Almada está insatisfeito no Atlético de Madrid e seu estafe retoma conversas com o Palmeiras

Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o Palmeiras fez duas propostas formais por Thiago Almada ao Atlético de Madrid-ESP. No entanto, as negociações não avançaram, mesmo o Verdão sendo o time melhor posicionado na disputa pelo atleta. 

O clube espanhol até se mostrou aberto a negociar, o que animou a diretoria do Palestra. No entanto, houve um acontecimento determinante para que a negociação não acontecesse. O próprio jogador não demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro neste momento e optou por seguir na Europa. 


Vídeos OneFootball


Mas um novo fio de esperança surge para o Alviverde se segurar. Segundo o Chiqueiro Verde, Almada está insatisfeito no Atlético de Madrid e seu estafe sinalizou positivamente para retomar as conversas com o time paulista. Isso pode acarretar na chegada do atacante na janela do meio do ano, já que Flaco López deve sair depois da Copa do Mundo. 

O Palmeiras volta a campo contra o Novorizontino, neste domingo (8), às 20h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. O Verdão precisa apenas de um empate para ser campeão estadual de 2026. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo