MaisQueUmJogo - MQJ
·04 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·04 de dezembro de 2024
O jovem Thiago Almada, atacante do Botafogo, revelou que deverá deixar o clube em janeiro. Campeão da Libertadores e jogando no clube desde agosto, o argentino quer tentar carreira na Europa.
Decerto, a Eagle Football, empresa esportiva de John Textor, comprou o argentino por 20 milhões de dólares. No contrato, Almada e o dono da SAF do Botafogo combinaram em jogar a reta final de 2024 no time carioca e depois, se mudar para o futebol europeu.
A princípio, o jovem pode defender o Lyon, que também pertence a Textor. Entretanto, uma proposta de outro clube pode tirá-lo do time francês, se o valor virar lucro para a empresa.
– Tenho muita vontade de jogar na Europa. Quando cheguei ao Botafogo, combinei uma quantidade de tempo para ir à Europa. Por agora tenho a questão do Lyon, falei com o dono do clube, que é o mesmo que o do Botafogo (John Textor). Sei que ano que vem estaremos lá (no Mundial), só não sei se eu vou seguir no Botafogo no ano que vem. O clube vai estar.
Veja também
As equipes poderão se enfrentar, em dezembro, na Copa Intercontinental. Decerto, o Real Madrid já está na final do torneio e espera enfrentar o time brasileiro. Para isso acontecer, o Fogão terá que passar por dois jogos.
Primeiro, o adversário é o Pachuca, do México, no dia 11/12. Decerto, se passar, chegando a semifinal, enfrenta o Al Ahly, do Egito, no dia 14/12. Assim, vencendo mais uma vez, chega a grande final, contra o Madrid, no dia 18/12.