Alphonso Davies não deve renovar com o Bayern de Munique | OneFootball

Alphonso Davies não deve renovar com o Bayern de Munique | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·28 de março de 2024

Alphonso Davies não deve renovar com o Bayern de Munique

Imagem do artigo:Alphonso Davies não deve renovar com o Bayern de Munique

De acordo com informação veiculada pelo jornalista Fabrizio Romano, Davies está mais pendente a não prolongar o acordo existente com o clube alemão. Atualmente, o vínculo tem duração até junho de 2025, permitindo com que ele assine um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro do ano que vem.

A situação não é imutável, já que ainda existe a possibilidade do jogador de 23 anos e o Bayern retomarem as conversas. Todavia, além do desejo do jogador, a diretoria do clube da Baviera quer promover uma intensa reformulação no plantel. Nesse sentido, a imprensa da Alemanha apurou, no último mês de fevereiro, que apenas quatro jogadores eram vistos internamente como ‘intocáveis’, casos de Manuel Neuer, Thomas Muller, Jamal Musiala e Harry Kane.


Vídeos OneFootball


Assim, quem observa atentamente a situação para definir sua postura é outro gigante do continente europeu, o Real Madrid. Interessado nos serviços de Alphonso Davies, os espanhois sabem que, se a renovação contratual não ocorrer, o Bayern terá de rapidamente vender o lateral-esquerdo para não abrir a possibilidade de perdê-lo de graça na janela de transferências entre 2024 e 2025.

Saiba mais sobre o veículo