oGol.com.br
·09 de junho de 2025
Alvo antigo, Dinenno vai, enfim, reforçar o São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·09 de junho de 2025
Em busca de um atacante em 2019, o São Paulo mirou um destaque no futebol colombiano: Juan Dinenno, que naquela temporada rivalizou com Germán Cano pela artilharia das principais competições na Colômbia. Seis anos depois, o atacante chega ao Morumbi.
Depois de passagem pelo Pumas, do México, e de um início ruim no futebol brasileiro com a camisa do Cruzeiro, Dinenno acertou contrato de empréstimo com o Tricolor até o fim do ano. O anúncio deve ser feito nas próximas horas.
Com a camisa celeste, Dinenno oito gols em 27 jogos. O argentino sofreu com lesões e, na atual temporada, somou apenas 88 minutos em campo, sem espaço no elenco de Leonardo Jardim no Cruzeiro. Em busca de minutagem, chega no Morumbi.
O São Paulo busca uma opção ofensiva para repor a ausência de Jonathan Calleri, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo em abril e não joga mais no ano. Dinenno chega para disputar posição com André Silva e com o jovem Ryan Francisco.