Alvo do Atlético, Robert comenta interesse do alvinegro e garante: “Estou focado na semifinal pelo Athletic” | OneFootball

Alvo do Atlético, Robert comenta interesse do alvinegro e garante: “Estou focado na semifinal pelo Athletic” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·13 de março de 2024

Alvo do Atlético, Robert comenta interesse do alvinegro e garante: “Estou focado na semifinal pelo Athletic”

Imagem do artigo:Alvo do Atlético, Robert comenta interesse do alvinegro e garante: “Estou focado na semifinal pelo Athletic”

No último sábado (09), o Galo recebeu o América Mineiro pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro de 2024. Com o jogo disputado na Arena MRV, o alvinegro venceu por 2×0, com gols da dupla Hulk e Paulinho. Agora, o clube segue monitorando o mercado para possíveis saídas do elenco.

De olho no duelo de volta, o Galo segue se movimentando no mercado de transferências e já teria um novo nome para se juntar ao clube alvinegro nas próximas semanas, o jovem meia Robert Santos, destaque do Athletic de São João del Rei no Campeonato Mineiro.


Vídeos OneFootball


O jovem entrou em campo nesta terça (12), pela segunda fase da Copa do Brasil, e o clube do interior de Minas acabou eliminado para o CRB. Com isso, após a eliminação, o meia Robert Santos comentou sobre o interesse do Galo em sua contratação.

“Tenho metas a cumprir no Athletic. Se chegou algo do Galo, chegou para o meu empresário. Estou focado aqui. Temos uma semifinal por vir.”

Saiba mais sobre o veículo