Coluna do Fla
·10 de junho de 2026
Alvo do Flamengo, Thiago Almada marca gol em último amistoso da Argentina antes da Copa do Mundo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·10 de junho de 2026

A Argentina venceu a Islândia por 3 a 0 nessa terça-feira (09), em último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Um dos autores dos gols foi Thiago Almada, alvo do Flamengo.
Thiago Almada começou o amistoso da Argentina no banco de reservas. No entanto, aos 13 minutos do segundo tempo, o técnico Lionel Scaloni decidiu colocar o meio campista em campo, ao lado de Lionel Messi.
Sendo assim, Thiago Almada teve a oportunidade de balançar as redes aos 41 minutos do segundo tempo. O argentino recebeu passe de De Paul, após belo lançamento de Messi, e teve o trabalho apenas de chutar para o fundo do gol.
Segundo informação do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, Thiago Almada revelou ao Flamengo que ainda mantém o desejo de jogar no futebol europeu, apesar de ter pouco espaço no Atlético de Madrid (ESP). Portanto, atualmente, a possibilidade é remota de o Mais Querido contar com o meia após a Copa do Mundo.
Além do Flamengo, o River Plate também demonstrou interesse na contratação de Thiago Almada. No entanto, o meio campista disse a mesma coisa para a equipe argentina, que não pretende jogar na América do Sul no momento.







































