Alvo do Real Madrid tem a ‘bênção’ de Mbappé | OneFootball

Alvo do Real Madrid tem a ‘bênção’ de Mbappé | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de março de 2024

Alvo do Real Madrid tem a ‘bênção’ de Mbappé

Imagem do artigo:Alvo do Real Madrid tem a ‘bênção’ de Mbappé

Kylian Mbappé não é o único craque do futebol francês que o Real Madrid deseja contratar. O zagueiro Leny Yoro, de 18 anos, é a prioridade merengue para o setor. Inclusive, ele conta com a “bênção” de Mbappé.

O astro do PSG contou para pessoas próximas que Yoro foi o zagueiro que mais lhe criou dificuldades nesta temporada. É um comentário que mostra o potencial do jovem e praticamente um aval.


Vídeos OneFootball


O zagueiro do Lille está em alta no futebol francês. Inclusive, deve ir para a Olimpíada de Paris. Com contrato até 2025, ele é um nome cobiçado no mercado da bola.

Além do Real, PSG, Chelsea e Bayern de Munique têm interesse em Yoro. O Paris Saint-Germain tentou contratá-lo. Contudo, o Lille fez jogo duro e complicou a vida do rival: pediu 100 milhões de euros (R$ 539,5 milhões).

Real Madrid arma o bote

Segundo o “As”, o Lille deseja pelo menos 60 milhões de euros (R$ 323,7 milhões). O clube francês prefere negociá-lo com times de outros países. É o trunfo para o Real no “clássico” com o PSG.

Imagem do artigo:Alvo do Real Madrid tem a ‘bênção’ de Mbappé

Yoro em um duelo com Mbappé na França | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A ideia merengue é buscar um jovem zagueiro pensando no presente e no futuro. O expediente de contratar um jogador para ser a referência da posição por muitos anos. O alvo para a defesa é Yoro.

O Real pretende obter um desconto junto ao Lille: quer um preço mais acessível. Do contrário, a estratégia vai ser esperar para tê-lo em 2025.

Saiba mais sobre o veículo