Futebol Latino
·06 de maio de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·06 de maio de 2021
Em La Paz, o Always Ready mostrou a sua força na altitude e fez mais uma vítima ao bater o Táchira por 2 a 0. Com o placar, o time boliviano chegou aos 6 pontos na chave B e divide a ponta com o Inter. O time venezuelano segue com 3 pontos.
Leia Mais: Descartado no Inter, Leandro Fernández triplica seus gols no Nacional Saiba qual time obteve dois cartões vermelhos de maneira seguida na Libertadores
Calendário
Na próxima rodada, o Always Ready recebe o Olimpia, na Bolívia. O Táchira recebe o Olimpia, na Venezuela.
Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos foram do Always Ready. Com intensidade, o time boliviano pressionava e furava a marcação adversária com facilidade. O problema era a falta de efetividade, já que o time não caprichava na hora de concluir. De tanto insistir, Marcos Overo recebeu cruzamento da esquerda e testou firme para o fundo da rede, 1 a 0 para os bolivianos. A única chance do Táchira veio com González, que ao receber na grande área, bateu por cima do gol.
Segundo Tempo
O Táchira buscou sair um pouco mais para o duelo, mas a superioridade técnica do Always Ready era explícita. O time boliviano criava e encontrou Varela inspirado com as defesas. Aos 37, em lance polêmico e sem fair play do Always Ready, Mosquera foi derrubado na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, o atacante sacramentou o placar final, 2 a 0.