Amazonas é superior e vence CRB com autoridade | OneFootball

Amazonas é superior e vence CRB com autoridade | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 de agosto de 2024

Amazonas é superior e vence CRB com autoridade

Imagem do artigo:Amazonas é superior e vence CRB com autoridade

Completamente absoluto, o Amazonas venceu o CRB dentro de casa e se distanciou um pouco mais da zona de rebaixamento. Após assumir o controle na primeira etapa e abrir o placar, o clube aurinegro marcou o segundo no começo do segundo tempo e, dali para frente, só administrou a vantagem que tinha criado, para sair vitorioso por 2 a 0.

Com o triunfo, a Onça pula para a 12ª colocação e abre oito pontos de distância do Z4, com os 27 que tem somados. O clube alagoano, que ainda não venceu fora de casa na Série B, está uma posição atrás, com três pontos a menos.


Vídeos OneFootball


Amazonas completamente absoluto

Dentro de casa, a Onça começou a todo vapor. A primeira chance real de gol foi aos 20 minutos: Matheus Serafim foi acionado na esquerda, avançou à área e bateu cruzado, mas Matheus Albino evitou o tento.

No minuto seguinte, mais perigo dos mandantes. Luan Silva recebeu a bola quase no meio campo e mandou um balaço no gol dali mesmo, mas a bola explodiu no travessão e levou perigo aos alagoanos.

Com 31 minutos, o CRB teve a sua primeira oportunidade. Matheus Ribeiro recebeu a posse pela direita, invadiu a área, cortou apra dentro e soltou um balaço no gol, mas Marcão espalmou para escanetio e salvou o Amazonas.

Apenas três minutos mais tarde, veio a resposta da equipe aurinegra. E em grande estilo: Diego Torres bateu escanteio centro da área, Luan Silva escorou na segunda trave e Ivan Alvariño surgiu livre de marcação para só empurrar e abrir o placar dentro de casa.

Quando o cronômetro chegou aos 40, os nortistas assustaram. Matheus Serafim recebeu a posse na área, deixou o goleiro no chão, mas ficou sem ângulo para chutar e recuou para Luan, que bateu no gol, mas a defesa alvirrubra evitou em cima da linha.

Vantagem ampliada cedo

Logo aos três minutos, a Onça ampliou a vantagem. Ênio fez boa arrancada desde o campo de defesa, limpou três marcadores pelo caminho e lançou Luan Silva pela direita. O atacante viu o goleiro sair em cima e deu toque sutil por cima para anotar o segundo gol.

Com 22 minutos jogados, outra chance dos mandantes. Matheus Serafim recebeu pela esquerda, avançou até a área e bateu cruzado, mas o goleiro do CRB caiu no canto para fazer a defesa.

Quando o cronômetro chegou aos 38, o Amazonas assustou, mas de forma mais branda. Ezequiel cobrou escanteio na área, a bola foi mal afastada e sobrou para Jonny, mas chutou muito alto e viu a bola sair longe, no que foi o último lance de (relativo) destaque do segundo tempo.

Saiba mais sobre o veículo