Ameaça de boicote tira patrocínio milionário do Manchester United | OneFootball

Ameaça de boicote tira patrocínio milionário do Manchester United | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·11 de maio de 2021

Ameaça de boicote tira patrocínio milionário do Manchester United

Imagem do artigo:Ameaça de boicote tira patrocínio milionário do Manchester United

O Manchester United perdeu uma proposta de patrocínio para o seu uniforme de treino no valor de £ 200 milhões. A The Hut Group se preocupou com a campanha dos torcedores para boicotar os parceiros comerciais do clube em protesto contra os Glazers, proprietários dos Red Devils. A informação do boicote foi dada pelo MKTEsportivo.

Richard Arnold, diretor-gerente do grupo United, foi informado na sexta-feira que a THG havia desistido de um contrato que deveria começar em 1 de julho. A marca Myprotein, uma empresa de propriedade da THG, deveria aparecer na camisa de treinamento da United e substituir a AON, patrocinadora do centro de treinamento do clube.


Vídeos OneFootball


Um grupo anônimo de fãs do United com a hashtag NOTAPENNYMORE lançou uma campanha online para boicotar os principais parceiros do clube. Atualmente, o portfólio de patrocinadores do Manchester United conta com 23 marcas, incluindo Chevrolet (futuramente será a TeamViewer), Adidas, DHL e Marriott Hotels, bem como uma série de acordos regionais em todo o mundo.

Saiba mais sobre o veículo