oGol.com.br
·11 de fevereiro de 2026
Ameaçado na Premier League, Tottenham demite treinador

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·11 de fevereiro de 2026

Thomas Frank não resistiu a mais um resultado negativo e já não é mais o técnico do Tottenham. O clube londrino anunciou a decisão de demitir o treinador na manhã desta quarta-feira, horas depois do revés diante do Newcastle, pela 26ª rodada da Premier League. A equipe não venceu nenhum jogo no campeonato nacional em 2026.
Thomas Frank foi contratado há oito meses, chegando para a temporada com um bom investimento do Tottenham, que pagou 10 milhões de libras para tirar o dinamarquês do Brentford, clube que comandava desde 2018, assinando por três anos. Frank chegou para substituir Ange Postecoglu, que havia conquistado a Liga Europa com os Spurs, mas havia decepcionado na Premier League, quando terminou na 17ª colocação, escapando do rebaixamento por pouco.
Com apenas 29 pontos em 26 jogos, o Tottenham é o 16º colocado, com cinco pontos a mais que o West Ham, primeiro dentro da zona do rebaixamento. Já são oito rodadas sem vencer no Campeonato Inglês, com quatro empates e quatro derrotas neste período.
Na Liga dos Campeões, contudo, o time tem um bom rendimento, tendo conseguido classificação direta para a fase oitavas de final. Em 38 jogos no comando do Tottenham, Frank acumulou 13 vitórias (cinco delas na Champions), 11 empates e 14 derrotas (11 delas na Premier League).
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo




































