América-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites | OneFootball

América-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de setembro de 2021

América-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Imagem do artigo:América-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (26), às 11h, na Arena Independência, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ambas equipes vivem momentos bons na competição. Mesmo estando na 16ª colocação, o Coelho já não perde há quatro partidas, tendo conquistado duas vitórias em casa e dois empates como visitantes. Já o Flamengo está na 3ª posição na tabela, com 34 pontos somados.


Vídeos OneFootball


Ainda assim, o empate sem gols no Morumbi permitiu à equipe de Vagner Mancini deixar a zona de rebaixamento da competição. Além disso, o rendimento alviverde vem apresentando evolução constante. Nos últimos quatro compromissos americanos, foram feitos cinco gols, sofrendo apenas um, para o Corinthians.

Contudo, o Flamengo perdeu sua última partida para o Grêmio, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante tricolor Borja, no fim do primeiro tempo. No meio da semana, pela Copa Libertadores, a equipe de Renato Gaúcho deu um grande passo para avançar à final da competição após venceu o Barcelona-EQU, no jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 0.

O Coelho não tem desfalques por suspensão e contará com dois reforços. Lucas Kal, que não enfrentou o São Paulo por força contratual, retorna ao time e deve começar jogando na vaga que foi ocupada por Alê na rodada passada.

Pelo Flamengo, a possibilidade de desfalques, visando a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, é grande. Isla, Diego Alves, David Luiz, Éverton Ribeiro, Gabigol e Arrascaeta devem ser poupados.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Imagem do artigo:América-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Mourão Panda/América

FICHA DO JOGO

  • América-MG x Flamengo;
  • Campeonato Brasileiro – 18ª rodada;
  • Local – Arena Independência – Belo Horizonte (Minas Gerais);
  • Horário – 11h (de Brasília);
  • Arbitragem – Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva e Michael Stanislau
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MGMatheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Zárate; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

FLAMENGOGabriel Batista; Matheusinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Andreas Pereira; MichaelVitinho, Bruno Henrique e Pedro

PALPITES

Marcio Vitor, setorista do América-MG

“Acredito que o América enfrentará o Flamengo em propósito de igualar forças. De fato, a equipe carioca é superiora ao Coelho, mas encontrará dificuldades diante de um time bem organizado por Mancini e invicto há quatro partidas.”

América-MG 1×1 Flamengo

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O Coelho vive boa fase e deve dificultar as coisas para o Flamengo”.

América-MG 1×1 Flamengo

Vinicius Azevedo, setorista do Flamengo

“Com alguns jogadores poupados, o Flamengo enfrenta o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça na Libertadores, quarta-feira, o time carioca ficará apenas no empate com a equipe mineira.”

América-MG 2×2 Flamengo

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo

“O Flamengo vem muito desfalcado e enfrenta um América-MG em ascensão. Apesar disso, o rubro-negro ainda é favorito, por conta da enorme diferença técnica.”

América-MG 1×3 Flamengo

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo

Embalado após a vitória na semifinal da Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão. Com Pedro e Bruno Henrique no comando de ataque, mas ainda sem Arrascaeta, o Rubro-Negro enfrenta o Coelho.

América-MG 0x2 Flamengo

A expectativa é que para o duelo, o colombiano Orlando Berrío já esteja novamente à disposição para atuar pelo Coelho. Prestes a completar três meses em Belo Horizonte, o atacante ainda não se encontra em sua melhor forma física para ser relacionado com frequência.

Mais uma vez, Ricardo Silva e Eduardo Bauermann deverão compor a dupla de zaga do time mineiro. Os dois defensores fizeram uma partida estável e bastante segura diante do São Paulo. Além dos deles, o meio campista Alê teve boa participação na partida. Conduziu a bola e avançou com eficácia no corredor central, interceptou com segurança e distribui passes que, na maioria das vezes, são verticais.

Saiba mais sobre o veículo