Jogada10
·16 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·16 de outubro de 2024
América-MG e Goiás se enfrentam na quinta-feira (17), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília), no Independência. O Coelho ocupa a sétima colocação na tabela, com 48 pontos, e ainda sonha com o acessso à elite. Já o Esmeraldino está na 12ª posição, com 41 pontos.
A partida entre América-MG e Goiás terá a transmissão do Premiere.
Após sofrer uma queda significativa na última rodada, o América-MG ainda sonha em chegar no G4. O sonho não parece tão distante, já que a equipe conta com apenas dois pontos a menos que o último colocado da zona de classificação, o Mirassol.
O técnico Lisca, aliás, não terá a disposição o titular Rodriguinho, que vive boa fase no América. Ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora do jogo na luta pelo acesso. Assim, as opções são Adyson, Davó, Renato Marques e Vitor Jacaré. No entanto, o treinador, afinal, não poderá contar com Benítez, Daniel Júnior, Felipe Azevedo, Gustavinho e Pedro Barcelos, que seguem lesionados.
Enquanto isso, o Goiás tenta recuperar o tempo perdido. A equipe vem de uma sequência de instabilidade e ocupando a décima segunda posição, poucas são as chances de uma classificação a esta altura. Nas últimas cinco rodadas, o clube, aliás, teve uma vitória, duas derrotas e dois empates.
Para o confronto, Vagner Mancini terá a volta de Rafael Gava, que esteve suspenso no clássico, mas ainda não sabe se poderá ter Régis, recuperando-se de lesão. Ao menos o treinador não teve novos desfalques por suspensão e poderá mandar até mesmo o time que enfrentou o Vila na última rodada.
Série B do Campeonato Brasileiro – 32ª rodada Data-Hora: 17/10/24 (quinta-feira), às 20h (de Brasília) Local: Independência, Belo Horizonte (MG) Onde assistir: Premiere AMÉRICA-MG: Elias; Daniel Borges, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Alê, Elizari e Juninho; Adyson, Fabinho e Brenner (Davó). Técnico: Lisca. GOIÁS: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro (Edson Felipe), Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Edu (Breno Herculano) e Rildo. Técnico: Vágner Mancini Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Lorival Candido Das Flores (RN) e Schumacher Marques Gomes (PB) VAR: Paulo Renato Moreira Da Silva Coelho (RJ)