Zerozero
·05 de dezembro de 2025
Amorim desvaloriza má fase dos <i>Wolves</i>: «Nunca ninguém acabou a Premier League sem vitórias»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·05 de dezembro de 2025

Poucas horas depois do embate frente ao West Ham, Ruben Amorim, treinador do Manchester United, já virou o foco para o próximo adversário: Wolverhampton. O técnico, que também tem Bruno Fernandes e Diogo Dalot no plantel, desvalorizou o facto dos próximos oponentes estarem no último lugar da Premier League, sem qualquer vitória.
«Tudo pode acontecer e essa série sem vitórias vai mudar. Não existe nenhuma equipa que tenha acabado a Premier League sem triunfos. Precisamos de descansar os atletas, trabalhar e preparar o jogo que vai ser duro. Connosco, todos os encontros são duros», começou por dizer aos jornalistas.
Mais uma vez questionado sobre a pouca utilização de Kobbie Mainoo, um dos jovens prodígios do plantel, o português foi perentório: «Eu só quero ganhar e não quero saber quem são os jogadores. Só coloco os que acho que estão melhores. O Bruno Fernandes está sempre apto e faz a posição dele. Eu vejo o treino e percebo aquilo que é melhor. Vocês adoram-no, talvez por ser titular na seleção inglesa, mas não é por isso que tem de jogar.»
A partida entre red devils e wolves está marcada para a próxima segunda-feira, com o pontapé de saída a ser dado às 20h00.









































