Zerozero
·22 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 de janeiro de 2025
A reação de Ruben Amorim à derrota do Manchester United contra o Brighton correu mundo e deu muito que falar, principalmente em Inglaterra. Esta quarta-feira, o técnico português voltou a falar no assunto.
Na antevisão ao jogo com o Rangers, a contar para a Liga Europa, Amorim explicou o que quis dizer com as declarações em que disse que este seria, provavelmente, «a pior equipa da história do Manchester United».
«Estava a falar mais de mim do que dos meus jogadores. É preciso ter em conta que perdi muitos jogos desde que aqui cheguei. Falo sempre da mesma maneira. Estou frustrado, não devia dizer isto nestes termos, mas acho difícil esconder frustrações. O lado positivo é que disse exatamente as mesmas coisas no balneário cinco minutos antes. Sou direto com os jogadores», atirou Amorim.
Ainda sobre o pós-jogo com o Brighton, onde o treinador luso terá partido uma televisão no balneário, Amorim resguardou-se com o facto de ser «jovem».
«Não pensei. Sou jovem, às vezes cometo erros. Geralmente não falo depois dos jogos, mas neste jogo precisava de falar. Talvez tenha sido um erro, fui para a conferência de imprensa nervoso e emocional, a dizer coisas que não deveria. Não prometo que não faça mais vezes», atirou.