OneFootball
·05 de maio de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·05 de maio de 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
Após a sequência de jogos sem vitória do Manchester United na Premier League se estender a seis partidas no domingo (4), o treinador Ruben Amorim insistiu que mudanças devem ser feitas.
Ele assistiu sua equipe ir de uma impressionante vitória por 3 x 0 sobre o Athletic Bilbao na Espanha, na primeira partida das semifinais da Liga Europa, para uma derrota por 4 x 3 para o Brentford fora de casa.
Foi a 16ª derrota do United na liga nesta temporada, e um irritado Amorim pediu por mudanças.
"Foi um reflexo da nossa temporada. Nós começamos bem e controlamos bem, sofremos com as cobranças de falta e arremessos laterais, então sabíamos que teríamos dificuldades contra eles", disse ele aos repórteres.
"Eles (jogadores) têm que entender que não podemos fazer isso mais, sabemos o contexto da temporada e precisamos mudar isso".
"É realmente importante entender que não podemos fazer isso. [Jogadores jovens] precisam entender o que significa jogar pelo Manchester United e acho que podemos ajudá-los ainda mais".
"Há pequenas coisas que podemos fazer, mas no geral, estou realmente feliz com o desempenho dos jovens".
A equipe que jogou contra o Brentford tinha uma idade média de 22 anos e 270 dias - a terceira mais jovem já registrada em uma partida da Premier League.
📸 Richard Heathcote - 2025 Getty Images
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo