Amorim optou por não lançar Conrad Harder no triunfo do Sporting e explica porquê | OneFootball

Amorim optou por não lançar Conrad Harder no triunfo do Sporting e explica porquê | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·13 de setembro de 2024

Amorim optou por não lançar Conrad Harder no triunfo do Sporting e explica porquê

Imagem do artigo:Amorim optou por não lançar Conrad Harder no triunfo do Sporting e explica porquê

O Sporting venceu o Arouca por 3-0, esta sexta-feira, dia 13 de setembro, em jogo relativo à quinta jornada da Liga Portugal Betclic. Na flash interview, Rúben Amorim foi questionado sobre o porquê de não ter lançado o reforço Conrad Harder na partida e explicou que quis dar minutos a Marcus Edwards por este ter treinado bem ao longo da semana.

"O Marcus treinou bem e não começou. O Conrad terá tempo para isso. Não quis pensar em dar minutos ao Conrad quando o Marcus fez um trabalho excelente trabalho durante a época. Foi gestão. Temos um plantel em que toda a gente pode jogar. Temos sorte porque, ao olhar para o banco, temos várias soluções. Têm que lutar por um lugar. O chegar no próprio dia e ter que ganhar todos os jogos também é complicado. Treinando bem e ganhando o lugar são eles que vão a jogo", referiu, apontado a mira ao próximo jogo da Champions.


Vídeos OneFootball


"É um pouco como olham para nós, que somos um outsider. O Lille é a mesma coisa. Jogadores internacionais, muita marcação individual. Temos que ser sérios. Têm uma capacidade física diferente das equipas do campeonato português, mas jogamos em casa e queremos ganhar", afirmou.

Com esta vitória – a quinta em seis encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 15 pontos e está na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem nove pontos (menos um jogo). No terceiro posto, está o Famalicão também com nove e menos um encontro realizado.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo na terça-feira, dia 17 de setembro, frente aos franceses do Lille, em jogo relativo à primeira jornada da nova edição da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Bruno Génésio jogar-se-á às 20h00, no Estádio José Alvalade.

Saiba mais sobre o veículo