Análise: quem Felipão deve testar diante do Vitória? | OneFootball

Análise: quem Felipão deve testar diante do Vitória? | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Análise: quem Felipão deve testar diante do Vitória?

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou uma oportunidade ímpar em meio ao bizarro calendário brasileiro. O Grêmio venceu o Vitória fora de casa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo placar de 3×0.

Consequentemente, para o jogo desta terça-feira(03), jogando em casa, o Imortal terá uma ótima, porém não absoluta margem de erro. Diante disso, é o contexto perfeito para testar alguns atletas do elenco, oportunizar minutagem para jogadores que tem o potencial de ajudar o Grêmio no decorrer da temporada. Veja o vídeo abaixo e opine!


Vídeos OneFootball


Além disso, poder poupar jogadores também parece ser uma ideia interessante para um time que vem jogando com um elenco reduzido, devido às várias baixas no decorrer da temporada. Ademais, o Grêmio é um time que está numa sequência de jogos quarta-domingo bem extensa num curto intervalo de tempo.

Dessa forma, a sistemática não é desconfigurar o time. Colocar 11 jogadores sem entrosamento para jogar a única competição que o Grêmio tem reais chances de ganhar na temporada, sem contar a questão financeira, é algo extremamente imprudente.

Todavia, alguns jogadores do elenco pedem passagem, ao menos uma chance no time titular. Você, torcedor gremista, quais jogadores deveriam ser testados na terça-feira?

Saiba mais sobre o veículo