Análise: São Paulo empata, mas é superior ao Palmeiras | Tática Didática | OneFootball

Análise: São Paulo empata, mas é superior ao Palmeiras | Tática Didática | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·02 de agosto de 2021

Análise: São Paulo empata, mas é superior ao Palmeiras | Tática Didática

Imagem do artigo:Análise: São Paulo empata, mas é superior ao Palmeiras | Tática Didática

O choque-rei disputado no Morumbi pelo campeonato brasileiro é o primeiro de três no período de dezoito dias, visto que os times irão se enfrentar pela Libertadores. O tricolor foi muito superior ao Palmeiras dentro dos 90 minutos.

Muito porque o meio campo palmeirense simplesmente não conseguiu achar o meio campo do São Paulo. Liziero e Nestor comandaram as ações, proporcionando jogadas ao excelente Rigoni e o veloz Marquinhos.


Vídeos OneFootball


Pelo lado palmeirense Danilo e Zé Rafael perdidos no jogo. Em diversos momentos, vimos Felipe Melo tomando bola nas costas e os zagueiros sofrendo em duelos de mano a mano com os atacantes tricolores.

No primeiro tempo, o São Paulo teve um gol e um pênalti anulados. Para a segunda etapa o cenário continuou o mesmo. Palmeiras tentando e não conseguindo fazer ligação direta, com isso o tricolor neutralizou o visitante e conseguia chegar com frequência ao gol alviverde.

O São Paulo teve mais um gol anulado pois o arbitro interpretou que o Miranda em posição irregular participou da jogada que originou o gol contra o Gómez.

Veja a análise completa da partida no vídeo abaixo.

Saiba mais sobre o veículo