Ancelotti: "A Liga vai ser muito equilibrada até ao final" | OneFootball

Ancelotti: "A Liga vai ser muito equilibrada até ao final" | OneFootball

Icon: Real Madrid

Real Madrid

·03 de dezembro de 2021

Ancelotti: "A Liga vai ser muito equilibrada até ao final"

Imagem do artigo:Ancelotti: "A Liga vai ser muito equilibrada até ao final"

Carlo Ancelotti compareceu na conferência de Imprensa telemática de antevisão ao jogo que o Real Madrid disputará contra a Real Sociedad, na Reale Arena, relativo à 16ª jornada da Liga (sábado, 20:00 horas portuguesas): “É uma equipa que pratica um futebol muito bom. Tem muita qualidade defensiva. Muito bem organizada, muito forte e estou entusiasmado por ter este teste num estádio fantástico, onde iremos procurar fazer o melhor possível para ganhar. A Liga vai ser muito equilibrada até ao final".

"Não há motivos para alarme. Continuamos a avaliar a condição física dos jogadores em cada jogo. O plantel tem dado sinais de estar pronto e preparado para todos os desafios. Bale não vai estar na convocatória, mas já voltou a treinar com a equipa. Na próxima semana estará disponível. Ceballos começou a treinar à parte. O restante plantel está numa boa condição física. Mas há sempre jogadores com mais tempo de utilização e é preciso estar atento. A equipa está bem".


Vídeos OneFootball


Rotatividade “Não vamos pensar no Inter nem no Atlético, porque não são os jogos mais importantes. Para já, temos um desafio muito competitivo contra a Real Sociedad e vou eleger os melhores para ganhar o jogo. Casemiro  dará o contributo e não estou a pensar que possa levar um cartão amarelo. Hoje tenho apenas que pensar que o Casemiro, o Modric e o Kross podem jogar contra a Real Sociedad. Pode acontecer que o Modric durma mal, não acorde bem e esteja cansado e, se assim for, claro que não o meto a jogar".

"A única vez que apresentámos o mesmo onze em dois jogos seguidos foi frente ao Shakthar e ao Bacelona. De resto, fizemos sempre alterações. Também fiz várias mexidas nas laterais".

Hazard “Na realidade ainda não fez aquilo que todos esperam que faça. Pode fazê-lo. Está bem fisicamente e está a treinar bem. Pode disputar os próximos jogos".

Saiba mais sobre o veículo