Ancelotti após empate: “Gostei da postura da equipe” | OneFootball

Ancelotti após empate: “Gostei da postura da equipe” | OneFootball

Icon: Meumadrid

Meumadrid

·27 de outubro de 2021

Ancelotti após empate: “Gostei da postura da equipe”

APESAR DO EMPATE, ANCELOTTI ELOGIOU A ATUAÇÃO DA EQUIPE MERENGUE

Durante a coletiva de imprensa, Carlo Ancelotti analisou a partida após o empate do Real Madrid com o Osasuna em 0 a 0, nesta quarta-feira (27), no Estádio Santiago Bernabéu.

“Eu gostei da postura da equipe. No segundo tempo estivemos muito melhor, não tenho do que reclamar pois nós fizemos o nosso melhor”, disse o italiano.


Vídeos OneFootball


CONFIRA AS DEMAIS DECLARAÇÕES

Pênalti em Vinicius: “É um tema complicado. O único que vi é que Vinícius dizia ao arbitro “Veja o VAR”, mas eu não entendia. Agora que vi e sim, me pareceu pênalti, eu não sei porque o VAR não interviu”.

Decisões do arbitro: “O acréscimo me pareceu pequeno pela evolução do jogo. Pedi a ele explicações mas ele não me convenceu”.

Três jogos sem vencer em casa: “Nós merecíamos ter ganho os três pelo que fizemos em campo. Alguns jogos serão mais complicados para nós por conta das características do elenco. Temos extremos muito fortes e nestes jogos nos falta presença. Isso é a característica desta equipe. No segundo tempo entramos muito por fora colocando cruzamentos perigosos com Marcelo. Temos que tentar isso com nossas características”.

Sensações do jogo: “Vocês vão me chamar de louco, mas eu gostei da equipe. No segundo tempo estivemos melhor, não tenho do que reclamar, demos nosso melhor e vamos seguir em frente”.

Jovic e Mariano: “Não precisávamos de presença física na entrada da área. Foram três bolas dentro da área. Tínhamos que antecipar para marcar”.

Saída de Koman do Barcelona: “Fui demitido muitas vezes, é parte de seu trabalho. O que eu digo é que você tem que dar o seu melhor até quando está ali como treinador. E no dia seguinte ter a consciência limpa de que você fez o seu melhor”.

Saiba mais sobre o veículo