Ancelotti confirma alta médica de Gareth Bale e estima prazo de retorno do jogador aos gramados | OneFootball

Ancelotti confirma alta médica de Gareth Bale e estima prazo de retorno do jogador aos gramados | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de outubro de 2021

Ancelotti confirma alta médica de Gareth Bale e estima prazo de retorno do jogador aos gramados

Imagem do artigo:Ancelotti confirma alta médica de Gareth Bale e estima prazo de retorno do jogador aos gramados

Gareth Bale parece estar próximo de retornar a atuar com a camisa do Real Madrid. O atacante galês enfrenta seus últimos dias de recuperação da lesão muscular sofrida no dia 13 de setembro e seu comandante mostra otimismo em sua volta. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador Carlo Ancelotti recebeu a alta médica do jogador e declarou que em breve o ex-Tottenham estará treinando com o resto do grupo.

“O Bale teve alta médica ontem, depois de um exame que ele fez. Ele está bem, neste momento e começou a trabalhar individualmente. Acho que em uma semana ele vai treinar com a equipe e estará pronto para jogar”, revelou o técnico. Ancelotti foi encorajado a definir uma data para o retorno do galês:


Vídeos OneFootball


“Acho que ele vai treinar no início da próxima semana com o grupo e a única possibilidade que ele tem de estar disponível é o jogo contra o Rayo ”, relatou. A partida diante o Vallecano, em 6 de novembro, será a última antes da parada para a Data FIFA. Além disso, os merengues vão enfrentar o Osasuna amanhã, o Elche, no dia 30 de outubro e o Shakhtar, no dia 3 de novembro, pela Liga dos Campeões.

Após retornar de empréstimo do Tottenham e a saída de Zinedine Zidane, Bale está feliz em Madrid sob o comando de Ancelotti. Contudo, a lesão em questão faz relembrar seus piores momentos nos Los Blancos e sua ausência do time titular tem sido muito bem aproveitada pelos brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo. Aos 32 anos, o galês tem contrato até junho de 2022 e casp queira uma extensão com os mesmo termos que recebe, terá de se recuperar por completo dos problemas físicos.

Saiba mais sobre o veículo