Ancelotti critica premiação da Bola de Ouro por ausência de Rodrygo entre os 30 melhores do mundo | OneFootball

Ancelotti critica premiação da Bola de Ouro por ausência de Rodrygo entre os 30 melhores do mundo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·13 de setembro de 2024

Ancelotti critica premiação da Bola de Ouro por ausência de Rodrygo entre os 30 melhores do mundo

Imagem do artigo:Ancelotti critica premiação da Bola de Ouro por ausência de Rodrygo entre os 30 melhores do mundo

Em entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid Carlo Ancelotti criticou a premiação da Bola de Ouro. O italiano acredita que Rodrygo deveria ter ficado entre os 30 nomeados para ser o melhor jogador do mundo, concedido pela revista France Football. O brasileiro admitiu a frustração de não estar presente.

“O prêmio da Bola de Ouro não foi valorizado. Ele (Rodrygo) merecia estar lá e compreendo que esteja aborrecido. Alguém se esqueceu do que ele fez na Liga dos Campeões, marcando contra o City e sendo importante. É uma virtude o fato de ele ser um jogador versátil, de poder jogar em muitas posições e estar sempre bem”, opiniou, antes de salientar:


Vídeos OneFootball


“Para o Rodrygo, é uma motivação comparar-se com Vinicius ou Mbappé. Para mim, é tão importante como eles. Ele não me diz que tem um problema. Inveja? Se acontecer, eu detecto. Há um ambiente muito bom e saudável no vestiário”, finalizou.

Rodrygo está de volta ao Real Madrid após a Data Fifa e ficará à disposição para o duelo contra a Real Sociedad, neste sábado, pela quinta rodada de La Liga.

Saiba mais sobre o veículo