Ancelotti faz alerta sobre Mbappé, Haaland e Bellingham: “Cuidado com eles” | OneFootball

Ancelotti faz alerta sobre Mbappé, Haaland e Bellingham: “Cuidado com eles” | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 de abril de 2024

Ancelotti faz alerta sobre Mbappé, Haaland e Bellingham: “Cuidado com eles”

Imagem do artigo:Ancelotti faz alerta sobre Mbappé, Haaland e Bellingham: “Cuidado com eles”

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, comentou nesta sexta-feira sobre as atuações de Jude Bellingham, do clube merengue, Kylian Mbappé, do PSG, e Erling Haaland, do Manchester City, nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Apesar das más atuações destes atletas, o treinador italiano fez um alerta para as partidas de volta.

“Calma, calma. Pode ser que nos jogos de ida eles não tenham dado suas melhores versões, mas agora terão outros jogos e… cuidado. Cuidado com os três que você mencionou”, disse em entrevista coletiva.


Vídeos OneFootball


Os três jogadores passaram em branco nos confrontos da Champions League. Bellingham e Haaland se enfrentaram na última terça-feira no empate em 3 a 3 entre Real Madrid e Manchester City, no Santiago Bernabéu. Enquanto Mbappé pouco fez na derrota do Paris Saint-Germain para o Barcelona por 3 a 2, no Parque dos Príncipes, nesta quarta.

Ancelotti também falou sobre a fase de Bellingham. O inglês teve um início artilheiro no Real Madrid, porém diminuiu o ritmo de gols e balançou as redes apenas três vezes nos últimos dez jogos pelo clube espanhol.

“O seu ritmo de gols diminuiu, mas isso estava sendo uma surpresa. Ele está fazendo o seu trabalho, que é mais por dentro, mas do ponto de vista futebolístico ele é ótimo, não lhe falta nada, só os gols, que mais cedo ou mais tarde retornarão.”

O Real Madrid entra em campo neste sábado, às 13h30 (de Brasília), contra o Mallorca, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo