Ancelotti pede destaque da Premier League ao Real Madrid | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·19 de junho de 2021

Ancelotti pede destaque da Premier League ao Real Madrid

Imagem do artigo:Ancelotti pede destaque da Premier League ao Real Madrid

Depois de 15 anos, Sergio Ramos deixou o Real Madrid e Raphaël Varane provavelmente seguirá o mesmo caminho do companheiro. Assim, Carlo Ancelotti está preocupado com a defesa do time espanhol e quer reforçar a área.

Apesar de confiar em Éder Militão e da chegada de David Alaba ao clube, Ancelotti não está totalmente seguro. Isso porque o jogador que chega do Bayern de Munique ainda terá que se adaptar e isso nem sempre é fácil. Existe também Nacho Fernández, mas o espanhol já tem 31 anos e apenas mais um ano de contrato, podendo sair de graça no ano que vem.


Vídeos OneFootball


Diante desse cenário, de acordo com o Don Balón, Ancelotti teria recomendado a contratação de Ben White, um dos destaques da Premier League. Atualmente no Brighton & Hove Albion, o jogador de 23 anos fez uma ótima temporada pelo clube inglês. O técnico do Real Madrid, que ainda estava no Everton, teria acompanhado mais de perto o desempenho do defensor.

As boas atuações do inglês o levaram a ser convocado para jogar a Eurocopa. Ele é habilidoso, forte fisicamente e, além disso, é alto, o que lhe dá uma boa vantagem no jogo aéreo. Assim, tem atraído o interesse de outros clubes e acredita-se que ele está pronto para dar um salto na carreira.

Dessa forma, o Real Madrid o segue de perto, mas sabe que não será barato, já que o Brighton estaria pedindo mais de 40 milhões de euros pelo defensor inglês. Além disso, Liverpool e Manchester United são outros dois times de olho no jogador, então o clube espanhol também terá que enfrentar a concorrência por ele.

Saiba mais sobre o veículo