Mercado do Futebol
·12 de novembro de 2025
Anderson Barros defende gramado sintético do estádio do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 de novembro de 2025

O Flamengo divulgou uma nota sobre Fair Play financeiro, uma questão defendida pela presidente Leila Pereira. Mas a nota também criticou o uso do gramado sintético, que existe no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
O Palestra entendeu como uma provocação a nota divulgada pelo Rubro Negro, de acordo com a ESPN Brasil. Mas o diretor de futebol do time paulista, Anderson Barros, respondeu a nota e saiu em defesa do gramado da arena palmeirense.
“O Palmeiras entende que o gramado sintético hoje oferece uma condição excelente. Há uma observação muito grande: o Palmeiras é um forte mandante, mas isso não é por causa do gramado sintético. O gramado hoje oferece totais condições para que os atletas possam disputa”, disse o diretor.
O Palmeiras volta a campo contra o Santos, neste sábado (15), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 68 pontos, com uma vitória a mais em relação ao vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo









































