Mercado do Futebol
·29 de setembro de 2025
Anderson Barros diz que Palmeiras não culpou gramado da Fonte Nova por derrota

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de setembro de 2025
O Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, as condições do gramado do estádio baiano foram motivo de debate na entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira.
Mas o treinador não culpou o gramado pela derrota do Palestra. Foi isso que garantiu o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, em entrevista nesta segunda-feira (29). O treinador disse que a reclamação do Alviverde sobre as condições do campo aconteceu bem antes do jogo acontecer.
“Sempre que o Palmeiras faz uma reclamação, é pelo bem do futebol. É para tentar fazer com que o futebol brasileiro evolua. Em momento algum, nós culpamos o campo ruim da Fonte Nova pelo resultado de ontem. Tanto que nós já falamos sobre a qualidade do gramado antes mesmo de a partida começar”, disse o diretor.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, nesta quarta-feira (1), às 19h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 49 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 54.
(Foto: Divulgação)