![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·26 de novembro de 2024
Anderson, do Cruzeiro, se manifesta após repercussão negativa de festa de casamento
![Imagem do artigo:Anderson, do Cruzeiro, se manifesta após repercussão negativa de festa de casamento](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2024%2F11%2F54159658111_1ce9845318_k.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de novembro de 2024
Anderson, goleiro reserva do Cruzeiro, se manifestou, nesta terça-feira, após a repercussão negativa dos vídeos de sua festa de casamento. O evento aconteceu na última segunda-feira, dois dias depois da Raposa ser vice-campeã da Copa Sul-Americana.
“Como todos sabem, eu e a Amanda casamos ontem. Estão começando a circular vídeos onde estamos curtindo na festa esse momento único na nossa vida, com nossos convidados. Infelizmente, sábado, tivemos uma derrota que vai doer para sempre, e também vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, quase acabou com a comemoração do meu casamento”, escreveu Anderson nos stories de sua conta no Instagram.
O goleiro ainda explicou que, quando marcou a data quatro meses atrás, não percebeu que seria logo após a decisão da Copa Sul-Americana, mas revelou acreditar que o Cruzeiro teria conquistado o título.
“Quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada, o dia em que mais estamos em casa, naquela época não me atentei que seria dois dias depois da final. Vacilo nosso. E quando me liguei, tive que manter a data e também acreditando que chegaríamos à final e seríamos campeões”, acrescentou Anderson.
No último sábado, o Cruzeiro foi derrotado pelo Racing, da Argentina, por 3 a 1, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, e ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
Após os vídeos do casamento viralizarem nas redes sociais, torcedores cruzeirenses criticaram Anderson e outros jogadores do elenco que foram convidados.
“Algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento único na nossa vida mesmo com essa dor. Às vezes, somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento. Dias melhores virão”, finalizou.
“Bom dia, pessoal, tudo bem?
Como todos sabem, eu e a Amanda casamos ontem… estão começando a circular vídeos onde estamos curtindo na festa esse momento ÚNICO na nossa vida com nossos convidados. Infelizmente, sábado, tivemos uma derrota que vai doer para sempre e também infelizmente vamos ter que conviver com ela para sempre. Essa derrota, junto com a dor, QUASE acabou com a comemoração do meu casamento… que estava marcada há 4 meses. Naquela época, teríamos duas vitórias seguidas: ganhando do Juventude por 2 a 0 e ganhando do Botafogo por 3 a 0, não tínhamos nem jogado o primeiro jogo das oitavas contra o Boca Juniors ainda…
‘Ah, Anderson, você poderia ter marcado para uma outra data que não fosse perto da final’ quando estávamos procurando uma segunda-feira no fim da temporada (o dia em que mais estamos em casa). Naquela época, eu não me atentei que seria 2 dias depois da final (vacilo nosso) e, quando me liguei, tive que manter a data e também acreditar que chegaríamos à final e seríamos campeões. Com TUDO isso, algumas pessoas acham que não podemos ter o direito de comemorar esse momento ÚNICO na nossa vida mesmo que essa dor… às vezes somos obrigados a esconder nossa dor para continuarmos criando nossa história. Em respeito à nossa torcida, fica aqui meu esclarecimento.
Dias melhores virão”.