Anderson Talisca se declara torcedor do Corinthians e revela sonho de defender o clube

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F09%2F14%2Ftalisca-falou-que-sonha-em-defender-o-corinthians-2k941w.jpg&q=25&w=1080

Atualmente jogando nos Emirados Árabes, o meia Anderson Talisca expôs um sonho de voltar ao Brasil. Mais especificamente, o atleta se declarou ao Corinthians e falou do desejo de vestir a camisa do Timão.

O jogador será o convidado especial do programa Resenha ESPN, que já foi gravado e vai ao ar na próxima sexta-feira. No trecho de propaganda do episódio, Talisca aparece se declarando ao clube do Parque São Jorge.

"Um clube que sou torcedor e sempre deixei claro que é um sonho vestir a camisa do Corinthians", disse brevemente.

Vale lembrar que Talisca teve uma curta passagem como profissional no Brasil, defendendo o Bahia. Depois disso, foi atuar no exterior. Recentemente, ele foi especulado em clubes como Palmeiras e atlético-MG, mas as negociações não tiveram bons resultados.

Talisca, cabe frisar, não foi o único a falar sobre a vontade de jogar no Timão. Ainda nesta terça-feira, Malcom falou sobre seu desejo de voltar o Corinthians.

Notícias relacionadas
Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo