Revista Colorada
·06 de novembro de 2025
André Mazzuco faz confissão envolvendo o elenco do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·06 de novembro de 2025

Com a derrota para o Vitória, na noite da última quarta-feira, a situação do Internacional no Campeonato Brasileiro piorou drasticamente. Agora somente três pontos acima do Santos, time que atualmente abre a zona de rebaixamento para a Série B, o Colorado deve lutar contra a queda até a rodada final da competição nacional.
Diante deste cenário de pressão, a direção do Clube do Povo ao menos cumpriu uma promessa feita ao torcedor na rodada anterior. Conforme havia antecipado José Olavo Bisol, em todas as partidas, até o encerramento do Brasileirão, ao menos um dirigente vai conceder entrevista coletiva, visando diminuir a distância em relação ao torcedor.
O escolhido da vez foi André Mazzuco. O diretor executivo, que teve participação direta na formação do elenco, respondeu as perguntas sobre o grupo de jogadores e fez uma confissão. De acordo com ele, na hora de contratar o entendimento já era que dificilmente o time teria condições de brigar pelo título, mas afirmou que jamais imaginou a luta contra a queda.
“O grupo que nós temos pode nos entregar mais do que está entregando. Isso é fato. Sabíamos que talvez não fosse um grupo para brigar pelo título brasileiro, mas não imaginávamos estar na situação que estamos passando. O grupo sabe disso”, iniciou o diretor executivo do Internacional, que ainda admitiu que a situação está longe do ideal desde as quedas precoces nas copas.
“A situação não está ideal desde as nossas eliminações nas Copas. Cobranças e conversas acontecem constantemente. Não vejo que o Inter precise admitir nada. Somos honestos com o nosso torcedor. Estamos buscando sair dessa situação incômoda. Temos pouco tempo. Não é o que planejamos, mas é o que nós temos hoje. Temos condições de reverter esse momento”, finalizou André Mazzuco.









































