André Silva responde sobre interesses do Atlético e do Manchester United | OneFootball

André Silva responde sobre interesses do Atlético e do Manchester United | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de março de 2021

André Silva responde sobre interesses do Atlético e do Manchester United

Imagem do artigo:André Silva responde sobre interesses do Atlético e do Manchester United

André Silva parece já ter deixado para trás a sua passagem um tanto quanto abaixo do esperado no AC Milan. O atacante de 25 anos encontrou o ambiente certo para amadurecer no Eintracht Frankfurt e já marcou 20 gols e 5 assistências nos 23 jogos que disputou esta temporada.

Sua progressão nestas duas últimas temporadas não passou despercebida. Nos dias anteriores, os meios de comunicação já tinham alertado que o português conseguiu chamar a atenção do atual líder da Liga espanhola, o Atlético de Madrid , e um dos grandes nomes da Premier League, o Manchester United.


Vídeos OneFootball


Questionado pelo, o atacante não quis dar muita importância aos boatos, mas deixou claro que não descarta a mudança de cenário no final da temporada. “Eu também ouvi os boatos, mas é só. Os boatos são boatos. No final dessa temporada veremos o que acontece. Eles me dão a motivação para continuar trabalhando, porque é um sinal de que estou no caminho certo e que o que fiz até agora valeu a pena “, explicou.

Na sua possível avaliação, o português ousou brincar com uma quantia muito elevada, embora reconhecesse que neste momento não está preocupado com isso. “105 milhões? Foi só uma piada, uma vez que ouvi algo de 30 milhões. As coisas são como são. E aconteça o que acontecer: o mais importante é que eu olhe para mim mesmo e faça o que puder”, disse ele antes de reconhecer que você quer jogar a Champions League novamente . “Sinto falta dele. No meu primeiro ano no Porto, joguei na Champions League. Com o Milan, Sevilha e Eintracht foi a Liga Europa. É um sentimento muito bom para explicar”, concluiu.

Foto de destaque: GettyImages

Saiba mais sobre o veículo