Gazeta Esportiva.com
·14 de agosto de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 de agosto de 2024
Na vitória contra o Atlético-GO, André Silva foi o responsável por alegrar o torcedor na tarde do último domingo, no Morumbis. O atacante quebrou um jejum de seis jogos pelo São Paulo com o gol marcado.
Antes, o último tento havia sido no triunfo contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, pelo Brasileirão, em casa. Após o duelo, ele foi titular nos empates contra Juventude e Botafogo, mas perdeu espaço na sequência.
André Silva não foi acionado na derrota para o Fortaleza e na vitória contra o Flamengo, ambas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Nos duelos contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o atacante teve poucos minutos.
De ânimo renovado com o gol, o jogador, de 27 anos, está em busca de recuperar os seus minutos. A titularidade é um sonho distante, devido à grande fase de Calleri, mas entrar no decorrer do confronto ou começar entre os 11 iniciais eventualmente é possível, ainda mais com a maratona de jogos.
Com André Silva, o São Paulo enfrenta o Nacional pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores. A bola vai rolar às 19h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Gran Parque Central.