Nosso Palestra
·10 de setembro de 2025
Andreas Pereira, do Palmeiras, retorna ao Brasil em avião fretado pelo Corinthians; entenda

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·10 de setembro de 2025
Após período da Data Fifa, os jogadores do Palmeiras estão retornando ao clube para dar sequência na preparação para os confrontos contra Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e River Plate, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.
O NOSSO PALESTRA apurou que Andreas Pereira, convocado para Seleção Brasileira, retornou ao Brasil nesta madrugada em um avião fretado pelo Corinthians que buscou o goleiro Hugo Souza, na Bolívia. O rival palmeirense enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (10) pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Em março, o Palmeiras fretou uma aeronave para buscar o volante Richard Ríos e deu carona para o Romero e arcou com todos os custos operacionais.
Desta vez, o Corinthians alugou um avião para buscar o goleiro Hugo e o volante Andreas Pereira veio com o jogador da equipe de Parque São Jorge, que pagou todas as despesas.
As atividades começaram com um treino técnico utilizando quatro mini metas em cada linha de fundo, envolvendo dois times de dez jogadores com foco em marcação e aproximação. Em seguida, houve trabalhos de enfrentamentos na entrada da área e exercícios de finalização.
Entre as novidades, o lateral-esquerdo Arthur, o meio-campista Erick Belé e o atacante Luighi retornaram após período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. O meia Andreas Pereira, que esteve com a equipe principal do Brasil na Bolívia, também se reapresentou e realizou movimentações regenerativas no centro de excelência. Já os uruguaios Piquerez e Emiliano Martínez, além dos paraguaios Gustavo Gómez e Sosa, chegam ao centro de treinamento ainda nesta quarta-feira para avaliações do Núcleo de Saúde e Performance.