Palmeiras Online
·05 de fevereiro de 2026
Andreas vê Palmeiras no caminho certo e fala sobre adaptação: “Todo mundo está me ajudando”

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·05 de fevereiro de 2026

Nesta quarta-feira (4 de fevereiro), o Palmeiras venceu o Vitória por 5 a 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista após o jogo, o meio-campista Andreas Pereira comemorou o resultado positivo e destacou a boa adaptação ao Verdão.
De modo resumido, o camisa oito afirmou que é importante vencer os jogos desde o início das competições para ganhar mais confiança. Em seguida, ele afirmou que foi fácil se adaptar ao Maior Campeão Nacional e que está se sentindo muito bem.
“É importante para a gente começar a ganhar os jogos e ganhar confiança. Fazer isso desde o início faz diferença para a equipe“, iniciou Andreas.
“É muito fácil se adaptar a um grande clube como o Palmeiras. Todo mundo está me ajudando, desde a comissão técnica até os jogadores. Estou me sentindo muito bem aqui e, a cada dia, conseguindo evoluir e jogar um bom futebol“, finalizou.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online

O jogador Andreas Pereira, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador da Liga Desportiva Universitaria, durante partida válida pelas semi final, ida, da Copa Libertadores, no Estádio Rodrigo Paz Delgado. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Com a vitória, o Alviverde Imponente aparece na segunda posição do nacional, com 4 pontos, dois atrás do líder Red Bull Bragantino. Vale destacar que ainda faltam mais quatro jogos para o fim da segunda rodada.
Por fim, agora o Palmeiras vira a chave e volta a pensar no Paulistão, já que duela com o Corinthians no próximo domingo (8 de fevereiro), às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do estadual.








































