Andreyna e Clara projetam duelo contra a Colômbia: ‘Estamos confiantes' | OneFootball

Andreyna e Clara projetam duelo contra a Colômbia: ‘Estamos confiantes' | OneFootball

Icon: CBF

CBF

·27 de março de 2024

Andreyna e Clara projetam duelo contra a Colômbia: ‘Estamos confiantes'

Imagem do artigo:Andreyna e Clara projetam duelo contra a Colômbia: ‘Estamos confiantes'

A Seleção Feminina está prestes a entrar em campo para mais um desafio no Sul-Americano Sub-17. Até o momento, a Seleção manteve a invencibilidade com quatro vitórias e um empate. Agora, Andreyna e Clara se preparam para mais um duelo contra a Colômbia, no qual apenas a vitória importa.

O Brasil está na liderança na fase final da competição, com 3 pontos, enquanto Colômbia e Paraguai seguem com 1 e o Equador ainda não pontuou. Em caso de vitória na próxima partida, a Seleção estará automaticamente classificada para a Copa do Mundo da categoria.


Vídeos OneFootball


“É um jogo superdecisivo. No primeiro duelo contra a Colômbia, fomos bem-sucedidas e estamos bem confiantes para o confronto de amanhã. O grupo está unido e acredito que teremos um bom jogo com um bom placar”, comentou Andreyna.

Andreyna compartilhou as expectativas para o duelo contra a Colômbia Créditos: Fabio Souza/CBF

O Brasil conseguiu um placar elástico no primeiro confronto contra as colombianas: 4 a 1. Agora, na decisão, Clara enfatizou que a equipe está bem confiante e que todas esperam que possam repetir o resultado do primeiro jogo.

“As minhas expectativas e a do grupo são sempre boas. Estamos cada vez mais unidas e trabalhando para o melhor resultado. Fizemos uma campanha boa, estamos indo bem nos jogos e amanhã espero que não seja diferente”, analisou Clara.

“Acredito que será um jogo interessante, mas se entrarmos em campo sabendo que a gente faz o que a gente sabe, que é jogar bola, e dar o nosso melhor, o resultado vai vir com aquilo que a gente entregar dentro de campo”, finalizou a goleira.

Saiba mais sobre o veículo